Grupo Bom Pastor realiza evento para apresentar nova marca e novo modelo de negócio
Foto Divulgação
No último dia 16 de novembro, o Grupo Bom Pastor realizou um grande evento em comemoração aos 45 anos de sua fundação e, também, a apresentação de sua nova marca juntamente com novos modelos de negócios.
O Grupo Bom Pastor é uma das maiores empresas no Brasil no segmento de planos funerários, com mais de 1,7 milhões de vidas assistidas. Desde o início de 2024, o grupo passou a investir em tecnologia, pessoas e processos para expandir sua atuação. Em vez de oferecer apoio apenas no ciclo final da vida, a empresa passa a oferecer soluções de assistência para todas as etapas, desde a infância até a vida adulta.
“Após 45 anos de experiência no acolhimento das famílias nos momentos mais difíceis, passamos a investir também na carência que as pessoas possuem em todo o ciclo da vida, tornando o dia a dia mais prático com soluções na área da saúde, com telemedicina, clínicas de exames, e crédito em farmácias, saúde Pet com televeterinária e cremação individual, socorro veicular com assistência 24h em caso de pane e muito mais”, explica Hércules Pereira, diretor de novos produtos.
Para fazer frente a esta nova fase, o Grupo apresentou seu novo logotipo para os mais de 450 colaboradores, veículos de imprensa e convidados em um evento marcante, que contou com a presença do palestrante Walter Longo para falar sobre a importância da mudança e os novos valores das empresas do futuro.
“O Grupo Bom Pastor é uma empresa inovadora, que pensa no futuro do negócio sem abrir mão da sua essência, que é o amparo às pessoas”, afirma Lásaro do Carmo Jr, presidente do conselho do grupo e ex vice-presidente do grupo Silvio Santos.
Mais informações
Deixe o Seu Comentário