Piter Santos inicia gestão em VGP com equipe motivada e contas equilibradas

O prefeito Piter Santos iniciou oficialmente os trabalhos à frente da Prefeitura de Vargem Grande Paulista com um cenário raro e positivo na política: uma cidade com as contas em dia, a casa em ordem e uma equipe de governo motivada para dar continuidade ao desenvolvimento local.
A primeira reunião com os secretários municipais marcou o tom da nova administração.
Veja o vídeo – clique aqui
Piter destacou, nas Redes Sociais, o entusiasmo de início de trabalho, mas é evidente que não disse sobre o legado deixado pelo ex-prefeito Josué Ramos, que entregou a cidade em condições financeiras estáveis, fruto de uma gestão responsável e comprometida. Mas deixou evidente no vídeo que estava tudo em ordem.
“Assumimos uma Vargem Grande Paulista e estamos pronta para avançar. Agora, nosso desafio é fazer ainda mais e seguir construindo uma cidade de oportunidades para a população”, afirmou Piter durante o encontro.
O novo governo se prepara para enfrentar os ajustes naturais de uma troca de gestão, mas sem rupturas drásticas ou necessidade de consertar erros do passado.
A alternância de poderes é um reflexo saudável da democracia e, aqui em Vargem Grande Paulista, ela ocorreu sem traumas ou prejuízos. Um motivo de orgulho para todos.
Com uma equipe técnica e alinhada aos desafios que vêm pela frente, o foco inicial será a revisão dos projetos em andamento, o planejamento de novas iniciativas e a garantia de que serviços essenciais, como saúde, educação e infraestrutura, continuem funcionando com eficiência.
O começo do governo Piter Santos reflete o compromisso com o progresso de Vargem Grande Paulista, reconhecendo o que foi construído, de bom nos últimos anos, mas olhando para o futuro e ajustar o que for preciso com responsabilidade e entusiasmo.
Enquanto outros municípios enfrentam desafios financeiros e administrativos, Vargem Grande Paulista dá um exemplo de transição democrática bem-sucedida, mostrando que o trabalho bem-feito deixa marcas que ultrapassam mandatos.
Redação
Deixe o Seu Comentário